Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº007/2017/SEDEC

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC torna público que realizará no dia 07/11/2017 às 14h (Horário local - Cuiabá), licitação na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, cujo objeto é Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais de consumo e materiais permanentes de Tecnologia da Informação para atender a SEDEC, conforme condições e especificações, constantes no edital 007/2017/SEDEC e seus anexos.

LANÇAMENTO E ENVIO DA(S) PROPOSTA(S) NO SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA AQUISIÇÕES GOVERNAMENTAIS - SIAG: Entre os dias 23/10/2017 a 07/11/2017, período integral, exceto quanto ao dia da abertura da sessão, quando o horário máximo de aceitação será até as 13h45min (horário local - Cuiabá). ABERTURA DAS PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO: No dia 07/11/2017 às 14h00min (horário local - Cuiabá), através do site www.gestao.mt.gov.br - Link: http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br. EDITAL DISPONIBILIZADO: www.gestao.mt.gov.br - (Link: Portal de Aquisições); INFORMAÇÕES: licitacao@sedec.mt.gov.br; Edital no site: www.sedec.mt.gov.br/publicacoes; telefone: (0**65)3613-0045.

Hoguicherli de Souza Pinho

Coordenadora de Aquisições