Aguarde por favor...

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO

CHAMADA PUBLICA PARA A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 01/2016.

A Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia - MT, com sede à Av. Jose Humarcio Carlos Ferreira, S/Nº, Centro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.173.952/0001-68, representado neste ato pelo Prefeito JOEL FERREIRA, no uso de suas prerrogativas legais, e considerando o disposto no art. 21 da Lei 11.947/2009 e na Resolução FNDE/ CD n.º 38/2009, por meio da Secretaria de Educação, torna público a Chamada Pública para realização de Dispensa de licitação para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, para o ano letivo de 2016. Os Grupos Formais/Informais deverão apresentar a documentação e o Projeto de Venda no período de 02 de maio de 2016 a 23 de maio de 2016, das 7hs30min as 11hs00min e das 13hs30min ate 17hs00min, no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal. O Edital poderá ser adquirido alternativamente em via impressa, na Prefeitura Municipal no Endereço: Avenida Jose Humárcio Carlos Ferreira, s/nº, centro, Bom Jesus do Araguaia-MT; no horário de 7hs30min às 17hs00min ou através do endereço eletrônico www.bomjesusdoaraguaia-mt.com.br Local: Transparência - Licitações - 2016 mais informações pelo telefone 66-3538-1201. Bom Jesus do Araguaia-MT, 29 de Abril de 2.016. Anália Pereira Brandão Ribeiro - Presidente da Comissão Permanente de Licitação